Link's Awakening consegue números impressionantes no Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: Link's Awakening consegue números impressionantes no Reino Unido

Logo após os números oficiais de vendas no Japão, com o total de mais de 140 mil unidades em apenas dois dias, Link's Awakening, lançado oficialmente em 20 de setembro, volta a quebrar as lojas tornando-se a melhor estreia da franquia em mídia física no Reino Unido. Os dados foram divulgados pelo portal GamesIndustry.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

O jogo, que também é o mais vendido de Nintendo Switch no ano, ultrapassa, na lista geral multiplataforma, nomes como Borderlands 3, que já vendeu mais de cinco milhões de unidades pelo mundo em apenas uma semana de lançamento, e Gears of War 5, sucesso total que já conta como o título mais jogado da atual geração pela Microsoft. Além disso, desbancou outro game da produtora, Mario Kart 8: Deluxe, que configura agora em terceiro lugar no Reino Unido.

Veja abaixo a lista dos dez mais vendidos da região britânica.

  1. The Legend of Zelda: Link's Awakening
  2. Borderlands 3
  3. Mario Kart 8: Deluxe
  4. Gears 5
  5. eFootball PES 2020
  6. Tom Clancy's The Division 2
  7. Grand Theft Auto V
  8. Spyro Reignited Trilogy
  9. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  10. NBA 2K20

A Nintendo ainda apresenta três de seu catálogo entre os trinta mais vendidos em lojas físicas do Reino Unido, além dos já citados, que são Zelda: Breath of the Wild (16º), Super Smash Bros Ultimate (18º) e Super Mario Odyssey (24º).

The Legend of Zelda: Link's Awakening é um exclusivo de Nintendo Shitch que foi lançado em 20 de setembro junto com o Switch Lite. Ambos já estão disponíveis mundialmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.