Confirmado! The Last of Us Part II não terá multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado! The Last of Us Part II não terá multiplayer

The Last of Us Part II teve um novo trailer anunciado oficialmente durante a State of Play no último dia 24 e, no mesmo dia, também houve um evento do jogo à portas fechadas para a imprensa. O embargo deste evento caiu durante essa manhã e foi confirmado que o game não terá um modo multiplayer.

A confirmação veio través do portal USGamer em questionamento à Emilia Schatz, diretora de game design da Naughty Dog; segundo a diretora, a empresa está pensando apenas na experiência single player do título.

"Estamos nos concentrando em uma experiência para um jogador, então estamos apenas criando um jogo para um jogador" esclarece Schatz na publicação. A Sony também se envolveu no esclarecimento e reforçou: "Correto, é um jogo para um jogador". Não foi informado se o jogo contará com o multiplayer futuramente.

Tudo apontava para um possível modo online, desde contratações no começo deste ano - com vagas para a criação de serviços multiplayer - até outros rumores que ganharam força ao decorrer deste mês. Será que o modo pode aparecer,  eventualmente, logo após o lançamento oficial do jogo?

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 21 de fevereiro do ano que vem, e é um dos games com juras de encerrar com chave de ouro a atual geração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.