Overwatch: Cosplayer constrói escudo atordoante de Brigitte

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch: Cosplayer constrói escudo atordoante de Brigitte

A cosplayer AltF4Cosplay de Melbourne, Austrália, postou recentemente, em seu twitter, um vídeo apresentando o design de um lindo escudo atordoante de Brigitte, icônica personagem de Overwatch, construído e modelado por ela mesma. O esquipamento é inspirado na skin 'Dama Escudeira', pertencente a evento comemorativo de dois anos do game.

Segundo entrevista ao site Kotaku, a autora da réplica disse que o corpo do escudo é feito com material acrílico e a placa hexagonal foi gravada com uma espécie de laser. “Então removi um pequeno círculo no centro, atrás de onde deveria estar a armadura, para as luzes e a bateria. O sistema de iluminação é um Arduino (um mini computador) e um pacote de baterias recarregáveis de celular, programados para acender e desligar as luzes em um padrão circular.", concluiu.

Veja abaixo o modelo original e observe como ficou excelente o trabalho de AltF4Cosplay. Realmente um esforço de tirar o chapéu.

"Foi a construção mais divertida que já fiz!", conclui a autora, apresentando muita empolgação com seu trabalho, que é um excelente exemplo de tributo à importância e relevância de Overwatch para seus fãs.

E vocês, gostaram? Com certeza é uma obra digna de todos os aplausos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.