Versão gratuita de PUBG chegará a Europa

1 min de leitura
Imagem de: Versão gratuita de PUBG chegará a Europa

Lançado em Beta para testes no início do ano na Tailândia, PUBG Lite, inicialmente conhecido por PUBG Project Thai, terá seus servidores abertos para mais 52 países no início de outubro. A versão Lite do battleroyale é uma tentativa de trazer o popular game para plataformas mais leves e menos potentes, apresentando um título inferiorizado em relação ao original.

Diversos países foram recebendo o serviço do game durante o ano. Inicialmente, apenas a região sudeste da Ásia ganhou disponibilidade para dar acesso ao período de testes do jogo, durante o primeiro quadrimestre de 2019. Em maio, o serviço tornou-se disponível no Brasil e Turquia, e, logo em seguida, ao território latino-americano. Recentemente, o site oficial do game listou os novos países que irão ter acesso ao Beta aberto a partir de 10 de outubro, sendo, em grande parte, pertencentes ao território europeu. Você pode acessar a lista clicando aqui.

Playerunknown's Battlegrounds Lite é uma experiência interessante para quem pensa em comprar a versão definitiva do jogo. Feita para rodar em celulares, notebooks e tablets não tão potentes, o game terá suporte a até 100 jogadores, oferecendo a mesma experiência do título definitivo. Além disso, terá um modo 4x4 em um armazém deserto, premiando a equipe que concluir 40 abates.

A versão Lite também apresentará uma moeda própria para microtransações: a L-Coin. O game já disponibilizou passes de temporada, sendo um gratuiuto e outro pago (Premium), ambos oferecendo novas recompensas e missões.

PUBG Lite já está com pré-registro aberto e dará, para quem se inscrever até 8 de outubro, uma M416 exclusiva. Para quem quiser fazer o registro, basta acessar este link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.