Code Vein: RPG de vampiro ganha trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Code Vein: RPG de vampiro ganha trailer de lançamento

A Bandai Namco lançou na semana passado o RPG de vampiros Code Vein, para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo tem estética e narrativas de anime, com uma variedade de opções para combate e criação de personagens.

Veja o trailer:

A história conta sobre o futuro após um desastre que mudou o mundo e o deixou sem vestígios da humanidade. No meio de tanta destruição, vive uma sociedade oculta, os Revenants, ou Vein. Nessa fortaleza é onde os poucos sobreviventes continuam sua luta pela vida. Só que eles estão diferentes, foram abençoados com dons de poder, porém em troca de suas memórias e uma sede de sangue. Caso se rendam à essa sede, correm o risco de se transformarem em Ghouls Perdidos ou Demônios e perder todo o vestígio de ser um humano.

Em Code Vein, os jogadores poderão explorar masmorras e desvendar mistérios que ligam o passado e o futuro, enquanto enfrentam desafios, batalhas e melhoram seus personagens e armas. Também podem escolher entre jogar sozinho ou no modo multiplayer, que proporciona desafios e missões diferentes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.