Epic Games disponibiliza Metro 2033 Redux para download gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games disponibiliza Metro 2033 Redux para download gratuito

Mantendo a tradição semanal, a Epic Games disponibilizou dois novos jogos gratuitos em sua loja digital. Até a próxima quinta-feira, 3 de outubro, os usuários vão poder baixar o shooter Metro 2033 Redux e o curioso simulador Everything.

Antes de acessar o site da desenvolvedora, conheça um pouco sobre cada um deles:

Metro 2033 Redux é um shooter em que é possível explorar a cidade de Moscou após o apocalipse. (Fonte: Epic Games/Divulgação)

Metro 2033 Redux

Lançado em 2014, Metro 2033 Redux é um shooter melancólico e claustrofóbico desenvolvido pela 4A Games. Em 2033, Artyom deixa o subterrâneo de uma Moscou pós-apocalíptica para enfrentar os perigos da superfície da capital russa. Esse é o único meio de alertar a outros sobreviventes da raça humana sobre uma ameaça eminente.

Além de trazer patches de correções atualizados, a versão disponível para download traz todos os DLCs do jogo. Sem dúvidas, uma oportunidade que não dá para deixar passar.

De pequenos organismos a universos inteiros, Everything permite que o jogador interaja com absolutamente tudo. (Fonte: Epic Games/Divulgação)

Everything

Criado pelo artista David OReilly, Everything é um jogo simulador de realidades lançado em 2017. Nele, o usuário pode jogar com literalmente qualquer coisa. É possível controlar desde microrganismos até universos inteiros. Tudo com a narração do filósofo Alan Watts.

Devido a diferente proposta cheia de liberdade, o jogo conquistou a crítica e recebeu diversos reviews positivos na época do seu lançamento. Por conta disso, ele apareceu em várias listas de melhores do ano dos veículos especializados.

Depois de Metro 2033 Redux e Everything, a Epic Games já revelou que na próxima semana o jogo que ficará disponível para download será a aventura animada Minit. Portanto, fique atento para não perder essas excelentes oportunidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.