Youtuber revela novas descobertas em hack de P.T. [VÍDEO]

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber revela novas descobertas em hack de P.T. [VÍDEO]

Há pouco tempo, hackers conseguiram identificar a presença constante da Lisa atrás do jogador em várias ocasiões durante o jogo. Agora, novas descobertas foram reveladas e há até conteúdo nunca encontrado no game.

Em vídeo, o youtuber Lance McDonald introduz o tópico avisando o telespectador que a gameplay contará com imagens fortes — e de fato são, mas nada tão diferente do que já visto em P.T..

McDonald destaca que o game utiliza de uma técnica capaz de mudar cenários, adicionar ou modificar objetos de acordo com algumas condições. Então, seguindo essa lógica, bastou ele congelar o estado do jogador para o game e observou o cenário como um mero espectador.

Foi descoberto, de novo, que a Lisa está presente no game em mais vários momentos. O início do game é um exemplo, onde podemos encontrá-la próximo da porta do corredor, observando o jogador. Assim como acontece no corredor, em momentos que podemos vê-la rapidamente.

Conteúdo inédito

A descoberta mais surpreendente de McDonald foi mais um objeto escondido no jogo. As imagens mostram o corpo da Lisa aparentemente decapitado, jogado na banheira dentro do banheiro.

Não se sabe quando o jogador deveria encontrar essa cena, ou se ela foi cortada de P.T. nos momentos finais de desenvolvimento e nunca retirado dos arquivos do jogo. Por outro lado, é surpreendente como o jogo, apesar de existir somente em mídia física, ainda possui vestígios de uma cena deletada.

Em conclusão, é extremamente interessante como um jogo já descontinuado e retirado das lojas online ainda guarda surpresas para os jogadores e curiosos, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.