Pokémon Sword/Shield: novas criaturas serão apresentadas sexta-feira (4)

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword/Shield: novas criaturas serão apresentadas sexta-feira (4)

Enquanto Pokémon Sword & Shield não são lançados, a Nintendo e Game Freak continuam apresentando novidades sobre os próximos jogos da franquia. No dia 4 de outubro acontecerá o Pokémon Live Camera, uma transmissão de 24 horas com uma proposta bem diferente.

A partir das 10h da manhã (horário de Brasília), os treinadores vão poder acompanhar uma livestream diretamente da Glimwood Tangle, uma das florestas da nova região de Galar. Orientados pela pesquisadora Sonia, neta e assistente da professora Magnolia, a intenção é observar a ecologia dos Pokémon que vivem na região e conhecer novas criaturas.

Além disso, os jogadores vão poder ver algumas novidades surpreendentes durante a transmissão que será disponibilizada no site oficial do jogo, no YouTube e na Twitch. Os interessados podem pedir para receber uma notificação do Pokémon Live Camera. O que será que a Nintendo e a Game Freak estão preparando para os fãs?

Outras novidades de Pokémon Sword & Shield

Aos poucos estão sendo reveladas mais informações sobre os primeiros jogos da franquia principal a chegar ao Nintendo Switch. Situado em Galar, uma região completamente nova e inspirada na Inglaterra, a aventura vai apresentar novos monstrinhos e recursos aos treinadores.

Por enquanto, a atração mais chamativa é o novo sistema de batalhas batizado de Dynamax. Nele, as criaturas vão atingir tamanhos gigantescos durante os duelos nos tradicionais ginásios da série. O efeito dura apenas três turnos, mas pode ser o suficiente para colocar um fim no combate.

Outra “grande” novidade serão as Max Raid Battles em que os treinadores terão que formar uma equipe com quatro membros para derrotar uma criatura na forma Dynamax. Sem dúvidas, um recurso inspirado no game mobile Pokémon Go.

Pokémon Sword & Shield chegam ao Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.