Dragon Quest of the Stars chega em breve ao ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest of the Stars chega em breve ao ocidente

Lançado originalmente em outubro de 2015 no Japão, Dragon Quest of the Star finalmente tem data para chegar ao ocidente. De acordo com a desenvolvedora Square Enix, o RPG mobile deve ser disponibilizado para Android e iOS no início de 2020.

Com mais de 20 milhões de downloads desde o lançamento no Japão, ele traz para as telas dos smartphones a tradicional mecânica dos RPGs orientais e os encantadores elementos da franquia. Desta forma, o jogador pode escolher explorar um mundo cheio de monstros auxiliado pelo computador ou fazer as missões no modo multiplayer com três amigos online.

É importante destacar que esse não é o recém-anunciado Dragon Quest Walk, jogo inspirado na mesma jogabilidade de Pokémon Go.

Akira Toriyama, mangaká de Dragon Ball, é responsável pelo design de personagem do jogo. (Fonte: Square Enix/Divulgação)

Assim como nos consoles, a nova aventura tem o design de personagens feito pelo co-criador do jogo e mangaká Akira Toriyama (Dragon Ball). Enquanto isso, o ilustrador japonês Kanahei também colabora com as artes dos monstros e dos emojis utilizados na comunicação dentro do RPG.

Antes do seu lançamento global no começo de 2020, Dragon Quest of the Star terá um beta fechado entre os dias 30 de outubro e 28 de novembro de 2019. Para quem estiver ansioso para testar o jogo, basta se registrar em seu site oficial (em inglês).

Para celebrar a chegada do RPG mobile ao ocidente, a Square Enix liberou um curto trailer live-action do jogo.

https://youtu.be/DYFX-vev7wg

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.