Bungie sugere que dará início a uma nova franquia em 2025

1 min de leitura
Imagem de: Bungie sugere que dará início a uma nova franquia em 2025

A Bungie parece decidida em explorar novos horizontes. Após o enorme sucesso que a companhia conquistou ao consolidar a franquia Destiny, tudo indica que os desenvolvedores não irão parar por aí e desejam, de forma definitiva, tornar-se "uma das melhores empresas de entretenimento" até 2025.

Em entrevista concedida à IGN, o CEO da desenvolvedora americana, Pete Parsons, fez declarações sobre seus planejamentos para o futuro da companhia, exaltando, logicamente, suas pretensões para a continuidade da saga, que ainda tem uma comunidade bastante ativa e com suporte constante. “Até 2025 teremos um caminho específico para garantir a transformação de Destiny e a existência de outras franquias no mercado. Queremos nos tornar uma das melhores empresas de entretenimento, e parte dessa visão inclui a produção de várias franquias.”, afirma Parsons.

(Fonte: Divulgação)

Destiny foi a franquia mais lucrativa da história da Activision, alcançando um impressionante número de US$ 500 mi apenas nas primeiras 24 horas de mercado. Quanto ao segundo jogo, o sucesso também foi alcançado, sendo o melhor lançamento do ano de 2017 na PS Store. Em janeiro de 2019, houve uma separação entre as empresas desenvolvedoras, tornando a Bungie proprietária integral dos direitos do shooter.

Destiny 2 recebe hoje (01) sua segunda grande expansão, Fortaleza das Sombras, trazendo novas armas, assaltos e uma raid. O game também ganhará, no mesmo dia, uma versão gratuita, a New Light, contendo todo material já lançado até a expansão anterior, Renegados. O game está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.