Ninja Theory recebe autorização para trabalhar em novo Triplo A

1 min de leitura
Imagem de: Ninja Theory recebe autorização para trabalhar em novo Triplo A

A Ninja Theory, estúdio responsável pelo desenvolvimento de games como o subestimado Enslaved: Odyssey to the West, DmC: Devil May Cry e o premiado Hellblade: Senua's Sacrifice, está bastante otimista com seus resultados, fato que impulsionou o estúdio a apostar definitivamente na produção de jogos mais ambiciosos.

Em anúncio de vaga de emprego, a companhia britânica assumiu procurar seis candidatos dispostos a trabalhar com modelação e renderização de alta qualidade em tempo real de expressões faciais, detalhe que se destaca nos games da empresa e que chamava a atenção mesmo nos consoles menos potentes e de pior desempenho em relação à atual geração. Além da competência já mencionada, procura "um excepcional artista de personagens com um estilo artístico próprio, elevadas capacidades técnicas e uma boa capacidade para resolver problemas", motivados para "trabalhar com uma pequena equipe, focada em entregar jogos AAA, com o objetivo de estabelecer um padrão para personagens em tempo real."

(Fonte: Divulgação)

O novo game que está sendo idealizado pela empresa será desenvolvido pela potente Unreal Engine 4, mesmo motor gráfico responsável por dar vida a Hellblade, jogo que impressionou por seus gráficos ultrarrealistas e sua proposta subversiva. Com o fim da oitava geração de consoles e, consequentemente, o aumento da exigência do público no tocante à qualidade dos jogos, espera-se que a Ninja Theory superer tudo já realizado pela mesma e toque projetos cada vez mais exigentes e desafiadores.

Em 2018, a Ninja Theory foi adquirida pela Xbox Game Studios para desenvolver exclusivos para a Microsoft. Atualmente trabalha no desenvolvimento no multiplayer de combate 4x4 Bleeding Edge, com previsão de lançamento para 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.