Brain Age terá versão para Switch; veja o primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: Brain Age terá versão para Switch; veja o primeiro trailer

Quem teve um Nintendo DS certamente deve se lembrar de Brain Age, game que surgiu com a proposta de desafiar o jogador a resolver diversos exercícios cerebrais com o intuito de melhorar diversos campos do pensamento. Para aqueles que curtiram este título, a boa notícia é que ele vai ganhar uma versão para Switch.

Intitulado Train Your Brain: Nintendo Switch Training for Adults, o jogo foi anunciado a princípio apenas para o Japão, onde estará disponível a partir de 27 de dezembro. O game promete fazer o jogador usar não apenas a tela para realizar desafios, mas também a câmera do Joy-Con para mostrar resultados de contas e outras atividades.

Confira o primeiro trailer do game a seguir:

Também foi mencionado que cada cópia do game vai trazer um stylus para ajudar na realização dos exercícios, e o jogo virá com um sistema de notificações para lembrá-lo de concluir sua série de atividades para deixar o cérebro cada dia mais “bombado”. Além disso, ele suportará desafios entre dois jogadores e trará algumas atividades que podem ser feitas em dupla.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.