Crash Team Racing anuncia novas temporadas temáticas

1 min de leitura
Imagem de: Crash Team Racing anuncia novas temporadas temáticas

Lançado em junho deste ano, Crash Team Racing: Nitro Fueled foi uma surpresa agradável aos olhos dos fãs. Após o total sucesso da remasterização da trilogia clássica da franquia, a Activision mostrou que está com a mão na roda e que Crash é definitivamente um game atemporal. E foi com esse entusiasmo que a companhia, juntamente com a Beenox, focou em dar total suporte ao jogo através de muito conteúdo gratuito e de temporadas periódicas.

Desde seu lançamento, o game já ganhou três temporadas de Gran Prix, com acréscimo de uma dezena de personagens, karts e itens de customização, além de novas skins e circuitos exclusivos. E a tendência é que, já nos próximos meses, mais eventos cheguem a dar as caras no jogo, como alguns já anunciados para breve.

(Fonte: Divulgação)

É possível observar que um dos eventos será comemorativo de Halloween, possivelmente para o final deste mês de outubro. Outro, certamente no final do ano, será um temático sobre as festas de Natal. Além disso, foi confirmado que Nina Cortex será a personagem desbloqueável na próxima temporada do jogo.

Crash Team Racing: Nitro Fueled está disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.