Pokémon Sword/Shield tem save automático e mais novidades reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword/Shield tem save automático e mais novidades reveladas

Com a aproximação do lançamento de Pokémon Sword/Shield, a Nintendo disponibilizou diversos detalhes referentes ao game na edição mais recente da revista Game Informer, com direito a informações sobre o save automático e muitos outros assuntos.

Começando pelo save automático, foi mencionado que essa opção vai registrar o seu progresso de tempos em tempos, e aqueles que quiserem ter o gostinho dos games antigos (ou seja, pausar quando bem entender para fazer o registro da jornada) ainda terão essa possibilidade no título ao desabilitar a gravação periódica do avanço.

Outros dois detalhes que mexem um pouco com mecânicas vistas em títulos anteriores são a ausência das Hidden Machines (ou seja, esses movimentos não estarão em Sword/Shield) e o fato de que todos os monstrinhos usados pelo jogador vão receber a mesma quantidade de experiência sem a necessidade de utilizar o Exp. Share.

Por fim, também houve a menção de que criaturas antigas que não deram as caras na região Galar (local aonde vai se passar a próxima aventura) devem aparecer nos próximos jogos, bem como uma opção que permite utilizar seus pokémons favoritos desde o início e aproveitá-lo nas mais diversas situações (ainda que ele não seja tão forte) e a presença de 18 ginásios nesta aventura.

Exclusivo para Switch, Pokémon Sword/Shield sera lançado no dia 15 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.