Untitled Goose Game supera Zelda como jogo mais vendido no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Untitled Goose Game supera Zelda como jogo mais vendido no Switch
Avatar do autor

Untitled Goose Game foi mais um daqueles títulos que chegou sem muito barulho e acabou conquistando seu lugar entre os jogadores. Uma prova disso é que em pouco tempo ele se tornou o jogo mais vendido para Switch nos Estados Unidos.

A imagem abaixo foi compartilhada por Cabel Sasser, um dos membros do time de produção do game, e mostra que ele chegou a superar até mesmo The Legend of Zelda: Link’s Awakening no que diz respeito às vendas na loja virtual para a plataforma da Nintendo.

Novas versões a caminho

Para aqueles que já se imaginam quando terão a chance de curtir este game em outras plataformas, foi confirmado ao site ABC News que o título terá versões para PlayStation 4 e Xbox One. Até mesmo os dispositivos móveis podem ganhar uma edição do game em algum momento a ser anunciado pela produtora House House.

Untitled Goose Game está disponível para Switch e PC. Você já teve a chance de conferir o que o título tem a oferecer? Compartilhe sua opinião com os demais leitores utilizando o espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Untitled Goose Game supera Zelda como jogo mais vendido no Switch