Call of Duty: Mobile retira suporte para controles

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Mobile retira suporte para controles

Com o lançamento de Call of Duty: Mobile, versão para dispositivos móveis da popular franquia de jogos de tiro, vários jogadores ficaram felizes ao descobrir que o game poderia ser jogado com controles de PlayStation 4 e Xbox One, graças ao fato do sistema operacional iOS recentemente ter adicionado suporte para controles Bluetooth. No entanto, essa felicidade durou pouco.

Aparentemente essa opção não foi intencional por parte da Activision e, um dia após o lançamento do shooter, uma atualização foi liberada, deixando apenas suporte para comandos de tela. Alguns ainda acharam que isso se tratava apenas de um erro, mas quando entraram em contato com a distribuidora, perceberam que foi de propósito.

É comumente acreditado por muitos usuários que controles oferecem uma vantagem injusta em jogos mobile de múltiplos jogadores, o que pode ter contribuído para a decisão da empresa de remover essa opção.

Call of Duty: Mobile se encontra disponível gratuitamente e com micro-transações para smartphones de sistema operacional iOS e Android, oferecendo múltiplos modos de jogo incluindo multiplayer tradicional e battle royale de 100 jogadores. O título pode ser baixado através das lojas de aplicativo Google Play e App Store.

Call of Duty: Mobile retira suporte para controles via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.