Persona 5: The Royal recebe novo Morgana's Report com mais novidades

1 min de leitura
Imagem de: Persona 5: The Royal recebe novo Morgana's Report com mais novidades

A Atlus divulgou seu sexto e último Morgana's Report, conhecido como updates ocasionais que a distribuidora vem preparando de forma a situar os jogadores sobre o que os espera no game. Persona 5 The Royal é uma extensão do exclusivo de Playstation 4 lançado em 2016 e vem recheado de atualizações e recursos inéditos.

Em vídeo divulgado pela Atlus, o Morgana's Report #6 apresentará um sistema de customização de seu próprio Palácio, o "My Palace", além de conteúdo exclusivo disponível por download.

Segundo companhia, o modo "My Palace" permitirá a reunião de pensamentos e memórias do jogador. Para dinamizar a experiência do ambiente, vários itens, decorações e personagens foram selecionados para enriquecer a edição do Palácio através do serviço "Palace Maker". Esse modo de jogo também permitirá a reprodução de imagens e animações encontradas durante a jogatina, além de suas músicas favoritas.

Quanto ao conteúdo bônus para download, Persona 5 The Royal, haverá a possibilidade de enfrentar os protagonistas de Persona anteriores em batalha, acessível na Velvet Room. Também referente aos games das gerações passadas, o jogo homenageará-los trazendo skins de personagens e momentos marcantes, de forma a reviver a franquia e atrair jogadores mais antigos.

Persona 5: The Royal, o novo título da Atlus, chegará ao Japão em 31 de outubro. Ainda sem data de lançamento no ocidente, a previsão é para a primavera de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.