Bloodborne: comunidade está organizando evento de Halloween

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: comunidade está organizando evento de Halloween

Talvez Bloodborne não esteja recebendo tanta atenção da From Software nos últimos anos, mas a comunidade tem feito o possível para manter o game ativo. Uma prova disso é que os próprios jogadores estão organizando um evento de Halloween que começa neste sábado (5).

Intitulado “Official Return to Yharnam”, ele vai acontecer até o dia 5 de novembro com eventos sugeridos por outros jogadores na página do Reddit dedicada ao game. Entre as ações votadas estão criar um novo personagem, usar uma fantasia (como Grim Reaper) e realizar o máximo de invasões que puder.

Apoio da comunidade

Tal iniciativa gerou diversos comentários no Reddit, sendo que um desses textos elogiou o fato de os jogadores ainda se manterem ativos dentro do game, fazendo aqueles que aparecem nesse mundo de tempos em tempos sempre encontrarem algo para realizar ou alguém em ação.

(Fonte: From Software/Divulgação)

“Esse é um dos poucos games que joguei e retorno de tempos em tempos, e no qual vejo que a comunidade está sempre ativa. Esse também é um dos poucos fóruns que sigo e vejo os jogadores organizando coisas como essas, e muitos outros se unem nessas ações”, diz a mensagem.

Bloodborne está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.