Primeira grande atualização da expansão MHW: Iceborne é anunciada

1 min de leitura
Imagem de: Primeira grande atualização da expansão MHW: Iceborne é anunciada

O suporte da Capcom para Monster Hunter World não para. A companhia acaba de anunciar que a expansão Iceborne, lançada no segundo semestre de 2019, receberá uma atualização generosa, oferecendo uma nova região Vulcânica localizada em Guilding Lands, onde será possível realizar a caça à feroz criatura Rajang, de Monster Hunter 2.

(Fonte: Capcom/Divulgação)

Além do acréscimo do novo cenário, o game aprimorará o sistema de função social online, permitindo o convite de outros jogadores para seu quarto e uma grande customização do mesmo. Veja abaixo mais detalhes da atualização em descrição fornecida pela Capcom.

"Na primeira atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne, os caçadores terão a tarefa de se envolver com o temível Rajang em uma nova missão especial. Complete as missões que lhe foram dadas pelo Almirante para receber um pingente especial de Rajang Claws.

Além disso, há mais para explorar em Guiding Lands à medida que uma nova região vulcânica aparece. Mergulhe nesta nova região para obter materiais para personalizar ainda mais suas armas e armaduras!

E isso não é tudo! Agora você poderá sair com outros jogadores no seu quarto! Use o novo player de musica para mudar a música no seu quarto e exibir seu equipamento favorito com uma tela totalmente nova."

Monster Hunter World: Iceborne já encontra-se disponível para Playstation 4, Xbox One e chegará ao PC em janeiro de 2020. A atualização está prevista para aparecer gratuitamente aos usuários em 10 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.