Produtor de Street Fighter anunciará novidades durante a Brasil Game Show

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Street Fighter anunciará novidades durante a Brasil Game Show

Falta pouco para Yoshinori Ono, encarregado da série Street Fighter, virar brasileiro. O produtor vem mais uma vez ao nosso país e marca presença durante a Brasil Game Show 2019, mas dessa vez ele traz um importante anúncio na mala.

Em vídeo divulgado no canal oficial do jogo, Ono está junto de sua inseparável miniatura do Blanka e diz que virá ao Brasil para fazer um anúncio durante o evento, que acontece em São Paulo nesta semana. Confira:

Ainda não sabemos sobre o que se trata a anunciação, mas levando em conta que o produtor ama o nosso país, poderemos esperar grandes novidades durante a feira. Será que mais um personagem brasileiro pode aparecer?

A Brasil Game Show 2019 acontece nesta semana, dos dias 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, na capital paulista. Além do produtor de Street Fighter, várias atrações de peso foram confirmadas no evento, dentre elas, o trio responsável por viver Trevor, Franklin e Michael em GTA V. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.