[RUMOR] Bully 2 foi produzido em 2008, mas descartado logo depois

1 min de leitura
Imagem de: [RUMOR] Bully 2 foi produzido em 2008, mas descartado logo depois

Bully 2 é, com certeza, um dos games mais aguardados dos fãs da Rockstar. Diversos rumores tem circulado rercentemente na internet, apontando que o título estaria em desenvolvimento, no entanto, a sequência do jogo já foi produzida em 2008 - 2 anos após o lançamento do primeiro - segundo rumor.

De acordo com fontes do site VCG, a Rockstar England já havia criado a sequência das aventuras de Jimmy Hopkins, inclusive com uma demo jogável. Infelizmente, o projeto foi descartado, mesmo depois de a empresa gastar longos 18 meses na produção do mesmo.

"Existiu, dava para jogar, é uma pena que nunca tenha sido lançado" disse a fonte do portal VGC. Ainda segundo a fonte, Jimmy - protagonista do primeiro jogo - continuaria sendo o foco da série, mas os desenvolvedores ficaram em dúvida da ambientação, e o rumor aponta que a história se passaria no ensino médio ou até mesmo na faculdade.

Recentemente um easter egg no modo online de GTA V reascendeu a esperança dos fãs da série, onde uma das obras de arte do cassino, ambientado no multiplayer, remetia os símbolos da Bullworth Academy com o nome de "Canis Canem Edition" - nome da edição européia do jogo. Vale ressaltar que nada foi confirmado de forma oficial pela desenvolvedora.

E você, leitor? Gostaria de viver as aventuras de Jimmy mais uma vez?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.