Fallout Legacy Collection foi confirmado, mas só será lançado na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Fallout Legacy Collection foi confirmado, mas só será lançado na Europa

Fallout é conhecido pelo seu estilo único e cômico na medida certa, e conquistou diversos jogadores em seus anos de estrada. A Bethesda, produtora, acaba de confirmar que Fallout Legacy Collection já é uma realidade para os jogadores, no entanto, será lançado apenas na Inglaterra e na Alemanha.

De forma silenciosa, a coletânea já está em pré-venda desde a semana passada na Amazon alemã, e conta com quase todos os jogos da franquia, com excessão do último, Fallout 76, que recebeu, e ainda recebe, duras críticas por ser um jogo com diversos problemas.

Entre os títulos que compõe a coleção temos: Fallout, Fallout 2, Fallout Tactics, Fallout 3 GOTY, Fallout: New Vegas Ultimate Edition e Fallout 4 GOTY. Lembrando que todas as DLCs desses jogos citados também acompanham o pacote.

A coletânea é uma excelente opção para os jogadores de primeira viagem da franquia; não foi divulgado se futuramente a edição chega por aqui. A empresa também não mencionou sobre a coleção de PC, que sai no próximo dia 25 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.