Apex Legends recebe evento temporário com modo exclusivo e mais

1 min de leitura
Imagem de: Apex Legends recebe evento temporário com modo exclusivo e mais

Apex Legends está se preparando para receber mais algumas novidades nos próximos dias. A EA detalhou, por meio do seu site oficial, que um evento temporário chamado Fight or Fright estará disponível para todos os jogadores entre os dias 15 de outubro a 5 de novembro com conteúdos inéditos, um modo novo e mais alguns cosméticos para os jogadores coletarem.

O modo novo se chamará Shadowfall e trará uma versão noturna de Kings Canyon para até 34 jogadores solo sobreviverem. Há, no entanto, uma ligeira condição adicional: todos aqueles que morrerem irão retornar na partida como uma versão "obscura" da sua Lenda. Essa versão não terá habilidades ou armas, mas conta com velocidade de movimento maior e poderá matar instantaneamente os outros jogadores com um soco.

Na parte dos cosméticos, duas skins lendárias de armas poderão ser adquiridas gratuitamente pelos jogadores por meio de algumas missões do evento.

Cerca de 24 cosméticos exclusivos também estarão disponíveis por meio de Apex Coins, pela criação com Crafting Metals ou pelas caixas de evento.

Para finalizar, alguns períodos de XP em dobro também acontecerão para ajudar os jogadores, principalmente nos finais de semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.