Final Fantasy VIII Remake é algo que até mesmo produtor 'gostaria de ver'

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VIII Remake é algo que até mesmo produtor 'gostaria de ver'

O anúncio de Final Fantasy VII Remake certamente alegrou a muitos fãs de Final Fantasy e da Square Enix, e a possibilidade de jogar o remaster de Final Fantasy VIII deixou uma ponta de esperança naqueles que esperam pelo remake do oitavo episódio – algo que, em algum momento, ainda pode acontecer.

“Se a juventude que divide os genes de Final Fantasy puder tomar a frente e fazer isso, é algo que eu gostaria de ver. Para Final Fantasy VII Remake, o projeto começou com o meu desejo de fazer Final Fantasy VII com a tecnologia que temos atualmente enquanto ainda estou na Square Enix. Então eu gostaria de ver [FF VIII Remake] feito pelo time mais jovem da Square Enix”, revelou Yoshinori Kitase, produtor do remake do sétimo episódio da série.

Com o lançamento de Final Fantasy VII Remake, tudo se torna possível. Quem sabe em um futuro distante também possamos ver não apenas o remake de Final Fantasy VIII, mas até mesmo de Final Fantasy VI e muitos outros episódios? Qual FF você gostaria de ver refeito com a tecnologia atual?

Quanto a Final Fantasy VII Remake, este será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 3 de março de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.