Estúdio de Hitman anuncia desenvolvimento de novo AAA

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Hitman anuncia desenvolvimento de novo AAA

A IO Interactive, em parceria com a Warner Bros. Interactive, acaba de anunciar o início da produção de um novo game Triplo A para ser distribuído para os consoles e PC. O estúdio de Hitman, agora separado da Square Enix, volta os olhos para um novo título que, segundo empresa, buscará integrar jogadores de todo o mundo.

Sem esconder o entusiasmo com o novo projeto, o CEO da IO, Hakan Abrak, comentou, em divulgação para imprensa, um pouco sobre os novos planos e a busca para preencher uma equipe de talento. "Como nós embarcamos neste projeto excitante para criar um novo universo para a IOI juntamente com a Warner Bros., nós estamos atualmente buscando por ambiciosos talentos para juntar ao nosso time nos estúdios de Copenhague e Malmö para essa jornada extraordinária," escreveu Abrak.

Pelo visto, tudo leva a crer que o foco da parceria entre as empresas é a produção de uma nova IP, reforçado pela declaração do CEO em documentário da NoClip. "Nós ainda somos bastante independentes. Estamos olhando para o futuro com novas coisas, potencialmente novas IPs que possívelmente estaremos trabalhando," concluiu Abrak, dando a entender uma vontade de produzir novos games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.