Fazer Bloodborne 2 não está nas mãos de Hidetaka Miyazaki

1 min de leitura
Imagem de: Fazer Bloodborne 2 não está nas mãos de Hidetaka Miyazaki

Bloodborne 2 está na lista de desejos de muitos fãs de games, mas infelizmente a continuação da série ainda não passou de expectativas que se esfriaram desde que a From Software lançou Sekiro: Shadows Die Twice no ano passado. Sobre esse assunto, o diretor Hidetaka Miyazaki comentou que, infelizmente, a decisão de continuar a série não está nas suas mãos.

Em conversa durante a Brasil Game Show 2019 com o GameSpot Brasil, Miyazaki deu algumas risadas ao relembrar do assunto, mas foi bem claro depois disso. "Bloodborne 2… Infelizmente não sou eu que decido", explicou ele para o veículo brasileiro.

Apesar disso, o jogo está presente entre os favoritos do diretor japonês. Posteriormente na entrevista, ele respondeu que é "muito difícil" responder qual foi o jogo favorito que ele já fez. "Mas se eu fosse dizer qual mais ficou no meu coração, é o Bloodborne. É o que mais me marcou. Acredito que o fiz do meu jeito, do jeito que eu quis", completou Miyazaki.

Você confere a entrevista completa em português aqui.

Bloodborne foi lançado em março de 2015 exclusivamente para o PlayStation 4. No final do ano passado, o diretor comentou que "não estava em posição" de falar sobre Bloodborne 2, mas pelo visto seu posicionamento mudou um pouco desde então.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.