OEX traz lançamentos de teclados, fones e preços promocionais na BGS 2019

1 min de leitura
Imagem de: OEX traz lançamentos de teclados, fones e preços promocionais na BGS 2019

A Brasil Game Show 2019 está recheada de estandes para jogar títulos inéditos no Brasil, mas também traz uma variedade de marcas para quem deseja comprar PC gamers e acessórios. Uma dessas empresas é a OEX, que divulgou algumas novidades exclusivas para o maior evento de games da América Latina e algo que pode ser atrativo para muitos: preços promocionais.

Um dos produtos exclusivos da BGS é o mousepad Hawk Speed, que custa R$ 109. Ele é maior mousepad na linha profissional da OEX Game, medindo 90x30cm (é possível apoiar o notebook em cima e ter espaços em ambas as laterais. O acessório com a tecnologia Speed, que garante movimentos em mouse em alta velocidade, e é produzido com base emborrachada antiderrapante, borda com acabamento em costura e resistência à líquidos em geral.

A

Outro lançamento que dá as caras no evento é o teclado de membrana tátil que promete sensação similar a de outros teclados mecânicos (mas sem o barulho). O periférico traz também um sistema anti-ghosting em 19 teclas. A função de ajuste de altura e sua iluminação backlight em LED com 11 programações diferentes completam este modelo, um dos melhores custo-benefício da empresa para quem deseja aprimorar sua experiência em jogos ou dia a dia sem gastar muito. O teclado Cobby estará disponível na BGS 2019 nas cores preta e cinza escuro.

Além dos lançamentos, a OEX também tem toda a sua linha de periféricos com preços mais em contas exclusivamente na Brasil Game Show (haverá promoções relâmpago e sorteio de brindes também), como o fone QUAD-X, o controle para mobile LEGEND e muitos outros acessórios. Como um adicional da feira, a empresa contratou dois grafiteiros para personalizar todos os periféricos com artes exclusivas.

OEX é a nova patrocinadora da VIVO Keyd

Uma das novidades que a OEX traz para a BGS é o anúncio de ser a nova patrocinadora do time de eSports VIVO Keyd, que agora treinarão com os periféricos da marca. A cereja do bolo fica para os fãs do time: em horários agendados dos dias 11, 12 e 13, o estande da OEX contará com a presença das equipes do clube profissional. Os principais atletas dos times masculinos e femininos de CS:GO e League of Legends participarão de partidas amistosas na área de jogo, conversas com os fãs e sessão de fotos e autógrafos.

OEX traz lançamentos de teclados, fones e preços promocionais na BGS 2019 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.