Animação de Far Cry 3: Blood Dragon está em produção

1 min de leitura
Imagem de: Animação de Far Cry 3: Blood Dragon está em produção

Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe é o título da mais nova produção animada da Ubisoft. Inspirada na expansão Far Cry 3: Blood Dragon, do game que muitos consideram o melhor da franquia Far Cry, a série é realização de uma parceria entre a companhia de games e o produtor Ari Shankar, responsável pela criação da surpreendente animação de Castlevania, da Netflix.

(Fonte: Ubisoft/Divulgação)

Segundo The Hollywood Reporter, a série será voltada para o público YA ("young adult"), além de apresentar uma espécie de multiverso entre diversos outros títulos da Ubisoft que já foram anunciados ou estão em fase de pré-produção, como o live action de The Division, estrelando Jake Gyllenhall e Jessica Chastain, e a adaptação de Watch Dogs, que promete vir com uma proposta adolescente e com uma abordagem um pouco diferente dos games. “Todo show tem um público alvo diferente e está mirando nisso e em um diferente formato," afirma Helene Juguet, diretora da Ubisoft Film & Television.

Além das produções já anunciadas acima, a empresa também vem trabalhando em aventuras infantis, como uma comédia inspirada em Rayman e Hungry Shark Squad, baseada no game Hungry Shark.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.