The Outer Worlds será otimizado no PS4 Pro e Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: The Outer Worlds será otimizado no PS4 Pro e Xbox One X

The Outer Worlds virá otimizado tanto para o PlayStation 4 Pro quanto para o Xbox One X. A informação foi revelada pela publicadora Private Division depois de uma reportagem apurar a informação de que o jogo não estaria com melhorias no console da Sony.

"Ele incluirá texturas e resolução em 4K no Xbox One X e no PC, e redimensão para 4K de 1440p no PS4 Pro", explicou o estúdio por meio de uma mensagem pelo Twitter. "Ele parece incrível em todas as plataformas e estamos entusiasmados para os jogadores experimentarem The Outer Worlds no dia 25 de outubro", completa.

O posicionamento da empresa aconteceu depois de uma reportagem do Windows Central apurar a informação de que essa opção não estaria disponível no PlayStation 4 Pro. Na ocasião, o repórter receber a confirmação da própria assessoria da Private Division sobre a ausência das melhorias.

"A firma de assessoria de imprensa da Private Division comentou para nós diretamente que The Outer Worlds não será melhorado no PS4 Pro", citou Jez Corden, do Windows Central, também por meio do Twitter. "Normalmente, as publicadoras e as suas assessorias entram em contato para oferecer correções quando elas fornecem informação falsa. Infelizmente, nem a Private Division nem a sua assessoria ofereceram a informação correta", explica o repórter.

The Outer Worlds chegará oficialmente para os jogadores no dia 25 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. No Brasil, o game estará disponível em mídia física somente no PS4 e será lançado com legendas em português no mesmo mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.