Marvel's Avengers pode receber melhorias no PlayStation 5

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers pode receber melhorias no PlayStation 5

Mais novidades sobre Marvel's Avengers chegaram para a alegria dos fãs. Em uma entrevista com o canal HOT 97, a equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics citou algumas novidades — principalmente no que se refere às melhorias possíveis no PlayStation 5, a protagonista do game e a possibilidade de desbloquear os heróis durante a aventura.

O diretor do estúdio, Scott Amos, comentou em determinada parte da entrevista que todos por lá adoram otimizar a experiência para as novas plataformas, seja em serviços como Stadia, no PC ou no Xbox com a retrocompatibilidade. Embora não tenha confirmado que o jogo irá para o novo console da Sony, o comentário deu a entender que o estúdio já pensa em aproveitar das novas tecnologias presentes no PlayStation 5.

Na continuidade da entrevista, a responsável pela história do game, Hannah Macleod, também citou que a Miss Marvel será a protagonista do game desde o início. "Do lado da narrativa, é muito bom ter uma personagem que já é fã desses heróis porque todos os jogadores também serão fãs e se conectarão a ela já que a razão deles jogarem é porque eles amam esses heróis", explicou.

A equipe também citou que mais personagens serão desbloqueados no decorrer da aventura. Na parte mecânica, o desenvolvedor da Crystal Dynamics, Vince Napoli, citou que os personagens poderão voar e isso já "é um pesadelo" para eles implementarem por si só — mas os jogadores poderão trocar entre eles. "É um jogo para cada personagem, e toda vez que você conseguir um novo herói você ficará 'okay, qual é a coisa mais legal que eu posso fazer' e 'isso é novo, isso é novo'", comenta.

Mais ao final, a equipe também confirmou que não será possível jogar com os vilões, focando mais no aspecto cooperativo e em movimentos em equipe para resolver as ameaças que aparecerem.

Marvel's Avengers chega oficialmente no dia 15 de maio de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Nos últimos dias, soubemos que a duração da campanha será de 10 a 12 horas e o game trará uma mudança visual em vários personagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.