Goku, pro player de LoL, sofre acidente de carro e pai não sobrevive

1 min de leitura
Imagem de: Goku, pro player de LoL, sofre acidente de carro e pai não sobrevive

Na noite da última quinta-feira, 17, o jogador de LoL do Flamengo, Bruno 'Goku', sofreu um trágico acidente ao colidir com um caminhão na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com ferimentos leves, o atleta presenciou a morte instantânea de seu pai, Nelson, de 49 anos, que não resistiu à gravidade da colisão e faleceu no local.

(Fonte: Riot Games/Divulgação)

Segundo a imprensa local, Goku estava conduzindo o carro no KM 139 da BR-262, na cidade de Água Clara, até que foi forçado a fazer uma manobra forçada motivada por uma conduta imprudente de um outro condutor, perdendo o controle do carro ao tentar frear e, em seguida, colidindo com o caminhão. O motorista do veículo grande não se feriu e prestou bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

Em tweet, o atleta assumiu ter sofrido "pequenos cortes e arranhões", mas considera "um milagre" estar "vivo e andando." Além disso, reforçou o convívio com seu pai, a importância de Nelson em sua vida e prestou condolências à trgédia.

Através de rede social, o Flamengo eSports prestou solidariedade ao atleta, juntamente à comunidade de League of Legends do Brasil, desejando força e prestando assistência à perda de Goku, que estava de férias em sua cidade natal após a eliminação no mundial de LoL.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.