Rumor: Overwatch 2, Diablo 4 e Diablo 2 Remaster na BlizzCon 2019

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Overwatch 2, Diablo 4 e Diablo 2 Remaster na BlizzCon 2019

Em reportagens apresentadas em junho de 2019, Jason Schreier, editor do Kotaku, revelou que a Blizzard cancelou um projeto de StarCraft em FPS para focar o desenvolvimento da sequência de Overwatch e de um novo título de Diablo. Nas vésperas do grande evento anual da companhia, a BlizzCon 2019, os rumores ganharam força total, a ponto de serem confirmados pelo insider @Metro_OW e terem diversos detalhes oficialmente divulgados.

Overwatch 2 aparentemente será um título que renovará bastante o que foi apresentado pelo jogo do ano de 2016. Segundo @Metro_OW, o game será anunciado logo após a mostra de seu trailer cinematográfico. Além disso, novas mecânicas serão implementadas, como o PvE (Player vs. Environment), em que os jogadores enfrentarão batalhas de chefes e desafios de mapas. O analista de games informou, também, que haverá uma espécie de sistema de progressão e evolução dos personagens, determinado a partir do estilo de jogo e determinante para o melhor desenvolvimento do competidor.

As novidades da BlizzCon 2019 não param por aí, e haverá o anúncio de um novo título da franquia de sucesso Diablo, além de um remaster de um dos jogos mais queridos pelos fãs da saga: Diablo 2. Sobre os jogos, detalhes não foram divulgados, então resta aguardar o evento para sabermos mais.

Ashe e McCree. (Fonte: Blizzard/Divulgação)

Vale reforçar que o insider foi responsável por prever a chegada de Ashe antes do anúncio oficial da BlizzCon. Segundo ele, a fonte se provou confiável na época (cerca de 1 ano atrás) e não vê como ela estaria errada agora. Com os rumores já revelados e agora as confirmações de @Metro_OW, cabe aguardar o evento, que ocorrerá de 1 a 3 de novembro, para saciar a curiosidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.