Produtor de Fatal Frame gostaria de continuar a série no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Fatal Frame gostaria de continuar a série no Switch

Fatal Frame está em pausa há alguns anos desde que o último jogo da franquia chegou ao Wii U em 2014. A série foi para as mãos da Nintendo na época do Wii e há uma expectativa de pelo menos um jogo da franquia de terror em cada console da Big N — e pelo visto o produtor da série, Keisuke Kikuchi, quer continuar a tradição e levar o próximo game ao Nintendo Switch.

Em uma entrevista exclusiva com o site Nintendo Everything, Kikuchi confirmou a sua vontade de continuar a série de assombrações e fotografias. "Sim, eu gostaria de fazer um jogo de Fatal Frame no Nintendo Switch", comentou ele na ocasião. "Eu acho que seria muito divertido de jogar no console em modo portátil e se mexendo de lá pra cá", completou.

Keisuke Kikuchi atualmente trabalha com Fairy Tail RPG, mas comentou na entrevista que tem "muitas ideias" para uma continuação da franquia de Survival Horror. Ele também citou que fica "muito feliz" pelos fãs pedindo frequentemente por uma sequência.

E você, gostaria de ver a série Fatal Frame atormentando mais um pouco os jogadores de terror por aí? O último jogo da franquia, Fatal Frame: Maiden of Black Water, foi lançado no Wii U em 2014 e só chegou ao ocidente no ano seguinte depois de muitos pedidos dos fãs. Você pode conferir a análise do game aqui mesmo no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.