Grande atualização de Fallout 76 é adiada para 2020

1 min de leitura
Imagem de: Grande atualização de Fallout 76 é adiada para 2020

Precisando de "mais tempo para ser a melhor e mais polida atualização possível," a Bethesda Game Studios decidiu anunciar um adiamento para o lançamento da grande expansão Wastelanders, de Fallout 76, revelada durante E3.

Em anúncio oficial em seu site, a companhia escolheu entregar a atualização apenas no primeiro trimestre de 2020, para entregar um produto mais agradável e desejável pelos jogadores, a fim de cobrir parte das críticas que, até então, massacraram o multiplayer da série Fallout. "Continuamos a reavaliar e alterar nossos processos para garantir que o trabalho que estamos realizando atinja a qualidade que nós e que vocês desejam. Pedimos desculpas por esse atraso, mas sabemos que valerá o tempo extra," escreveu a equipe em postagem.

(Fonte: Matt Morgans/Reprodução)

Wastelands promete preencher um enorme buraco no game, que não conta, desde o seu início, com qualquer tipo de NPC. Com a proposta de povoar o ambiente de personagens interativos, árvores de diálogos, uma nova campanha e missões diversas, a Bethesda reconhece o update como "uma das maiores expansões que já fizemos." Além disso, os produtores já confirmaram que, a partir da próxima semana, o game contará com servidores privados, serviço muito requisitado pela comunidade fiel ao título.

Fallout 76 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.