Mr. X de Resident Evil 2 é trocado por ganso de Untitled Goose Game em mod

1 min de leitura
Imagem de: Mr. X de Resident Evil 2 é trocado por ganso de Untitled Goose Game em mod

Resident Evil 2 Remake, de uma certa forma, vem se tornando um dos maiores motivos de piada para a comunidade gamer, especialmente para a que joga no PC. Isso porque diversos usuários estão modificando skins do jogo, aumentando sua vida útil e fator replay, além de torná-lo, em alguns aspectos, mais interessante. E boa parte dessas modificações são no sinistro Mr. X, que vem ganhando mods e constituições de diversos personagens da mídia, como Pennywise (It: A Coisa), Big Smoke (GTA: San Andreas) e o Trem Thomas.

Dessa vez, o responsável por tomar o lugar do vilão perseguidor é o irritante ganso de Untitled Goose Game, que já invadiu territórios com o de Dark Souls 3, por exemplo, substituindo o dragão de Nameless King, como é possível ver no vídeo abaixo.

O modder ZombieAli, mesmo responsável pela adaptação do Trem Thomas, é o autor do reskin de Mr. X. Apesar de ainda não haver previsão de quando a modificação estará disponível para todos, o autor dessa incrível obra divulgou no Twitter o resultado de seus testes e, aparentemente, parecerá bem tenso ter que escapar de um ganso com um Chapéu Coco. Confira abaixo o resultado do projeto.

Uma coisa é certa: Mr. X ainda é pá para muito buraco. Definitivamente, o ganso de Resident Evil 2 não será a última coisa estranha que veremos no game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.