The Sims 4: expansão Discover University transforma Sims em universitários

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4: expansão Discover University transforma Sims em universitários

Uma informação divulgada recentemente na Microsoft Store pode ter revelado o próximo pacote de expansão para The Sims 4. Trata-se de The Sims 4: Discover University, que como o próprio nome sugere vai permitir que os personagens ingressem e se formem na universidade.

Ao que tudo indica o pacote em questão será lançado em 17 de dezembro (como é possível ver nas imagens publicadas no perfil @CaptureTheCosmo no Twitter), e promete trazer tudo aquilo que está relacionado à vida universitária, incluindo aulas, atividades extracurriculares e até mesmo festas.

Segundo informações que estão correndo a rede, os Sims terão a chance de entrar em duas universidades (Britechester ou Foxbury Institute), cada uma com seus próprios campus e rotinas a serem exploradas. Sobre os cursos, foi mencionado que eles podem se tornar engenheiros, advogados, educadores e algumas outras opções que não foram divulgadas.

Vale mencionar que até o momento a Electronic Arts ainda não anunciou o pacote oficialmente, mas tendo em vista que ele apareceu na loja da Microsoft as chances de serem reais são ainda maiores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.