Fairy Tail RPG ganha novo gameplay com mais detalhes sobre o jogo

1 min de leitura
Imagem de: Fairy Tail RPG ganha novo gameplay com mais detalhes sobre o jogo

Fairy Tail RPG está ganhando mais e mais detalhes para os fãs que estão de olho na jornada de Natsu Dragneel e seus companheiros aos videogames. E, durante a EGX 2019 no último final de semana, a Koei Tecmo divulgou mais um gameplay para dar um gostinho do que virá em breve para os jogadores.

Você confere toda a ação no vídeo logo abaixo. O gameplay começa por volta dos 4 minutos e 40 segundos e traz 18 minutos de ação para os fãs acompanharem.

Por aqui, é possível observar algumas coisas novas. O sistema de batalhas traz cinco personagens em ação e a história é dividida em vários capítulos, cada um com diferentes episódios. Durante a jornada, Mirajane Strauss será a grande responsável por distribuir as missões para os jogadores.

Há outros detalhes que valem ser mencionados. O jogador poderá coletar itens durante a exploração pelo mapa para criar ou melhorar as magias e equipamentos. Uma batalha pode começar antecipadamente se o personagem atacar o inimigo primeiro — e isso trará vantagens para ele. Há alguns sistemas de "afinidades" durante as brigas, com magias causando aquele estrago extra se o seu herói ou inimigo for vulnerável a ela.

Ao terminar a batalha, também é possível observar que os personagens recuperam um pouco de MP e vários pontos são garantidos no rank da sua guilda.

Fairy Tail RPG está marcado para ser lançado em 2020 para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O produtor Keisuke Kikuchi, que também é responsável pela franquia Fatal Frame, comentou recentemente que gostaria de dar continuidade a sua famosa franquia de terror no console da Big N.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.