Conheça as novas mecânicas de RPG em Dragon Ball Z: Kakarot

1 min de leitura
Imagem de: Conheça as novas mecânicas de RPG em Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco divulgou mais detalhes sobre algumas das mecânicas de RPG que estarão presentes em Dragon Ball Z: Kakarot. O novo título da saga dos saiyajins trará uma proposta completamente diferente das vistas em games anteriores, com um universo explorável, interativo e um mundo repleto de coisas a se fazer.

O game, como já conta a essência do gênero adotado, permitirá a evolução de seu personagem e, consequentemente, a forma como interagirá com os NPCs espalhados pelo mapa, estabelecenco laços que deverão resultar em mecânicas de combate ou recompensas de progresso. E é por meio dessa novidade que a Bandai divulgou alguns detalhes interessantes sobre os mecanismos de RPG que poderão ser encontrados à medida que for conhecendo um pouco mais sobre o título. Entre eles, estão o Quadro Comunitário, o Campo de Treinamento e os Soul Emblems.

Em imagens abaixo divulgadas pela companhia, podemos acompanhar como será a interface do Quadro Comunitário, apresentando locais de encaixe onde poderão ser adicionadas as Soul Emblems, itens ganhos em diversas missões e durante o avanço da jornada que, ao ser combinados, são responsáveis pelas recompensas bônus e melhorias de habilidades extras em seu personagem.

(Fonte: Bandai/Divulgação)
(Fonte: Bandai/Divulgação)

Além do Quadro, há também o Campo de Treinamento, onde será possível encontrar adversários poderosos para melhorar e desbloquear novos ataques especiais, melhorando seu combate e o conhecimento da dinâmica de jogabilidade. Os locais de treino estarão espalhados pelo mapa à disposição do jogador para desenvolver suas técnicas.

(Fonte: Bandai/Divulgação)

Dragon Ball Z: Kakarot chegará às lojas em 17 de janeiro de 2020 e estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.