Insiders informam que exclusivo do PS4 terá 'notícias inesperadas'

1 min de leitura
Imagem de: Insiders informam que exclusivo do PS4 terá 'notícias inesperadas'

Dois insiders acabaram de deixar uma má notícia iminente para os jogadores de PS4. Segundo os insiders, há "notícias inesperadas" sobre um dos títulos first-party da Sony e, de acordo com a conversa, os indícios é que tal game pode ser adiado.

Daniel Ahmad (@ZhugeEX) e Nibel (@Nibellion) que divulgaram a notícia. Não divulgaram, no entanto, informações concretas sobre o game que será adiado, nem nome, fonte, tampouco nova data. Contudo, podemos esperar que essa notícia vá ao ar rapidamente.

Considerando os jogos que sabemos que estão em desenvolvimento — excluindo Ghost of Tsushima, que ainda não teve data revelada e Death Stranding, que já está nas mãos de um de nossos redatores para análise —, apenas The Last of Us Part II poderá ter lançamento postergado.

Não devemos excluir a possibilidade de ser um game não anunciado. O que claramente não impactaria significativamente a comunidade, mas ainda assim seria uma má notícia àqueles que aguardam por novidades.

Publicaremos uma nova notícia assim que tivermos informações concretas. Portanto, fique ligado no Voxel para mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.