Pokémon Sword / Shield não terá regiões além de Galar

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword / Shield não terá regiões além de Galar

Apesar de teorias de fãs do mundo Pokémon, parece que Sword & Shield, os novos jogos principais da franquia que darão início à oitava geração de monstrinhos de bolso, não contará com regiões além da nova Galar.

Entre as teorias de que alguma outra região apareceria, uma bem convincente sugeria que Kalos, onde Pokémon X se passa, poderia ser visitada já que é baseada na França, enquanto a nova serve como uma versão alternativa do Reino Unido. Com esses países sendo tão próximos no mundo real, é de se imaginar que também é o caso no mundo Pokémon.

Em uma entrevista realizada para o site GamesRadar, o diretor do jogo, Shigeru Ohmori, basicamente derrubou essa teoria, dizendo que no momento não existem planos de permitir que jogadores visitem outras regiões, mas haverão muitas atividades disponíveis após o final do jogo que fãs poderão aproveitar, além da coleção de monstrinhos.

Parece que mesmo sem poder visitar o mundo além de Galar, a região por si só já oferecerá bastante conteúdo para jogadores ocuparem o tempo. Ainda assim, seria interessante visitar Kalos mais uma vez, ainda mais considerando que a região se conecta com a cidade Couriway por trem, de forma semelhante ao Eurostar da vida real que liga Dover a Paris, Lille e Bruxelas.

Pokémon Sword e Shield serão lançados mundialmente no dia 15 de novembro de 2019 para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.