The Outer Worlds chega ao Brasil com bons reviews pelo globo

1 min de leitura
Imagem de: The Outer Worlds chega ao Brasil com bons reviews pelo globo

The Outer Worlds, o aguardado RPG da Obsidian e da Private Division, já está entre nós. O jogo foi lançado oficialmente nessa sexta-feira (25) para PlayStation 4, PC e Xbox One com cópias físicas de PS4 pelo Brasil e legendas em português.

Você pode conferir o trailer oficial de lançamento publicado nos últimos dias logo abaixo. A versão para Xbox One chega ao Brasil somente digitalmente através da Microsoft Store ou do serviço de assinatura do Xbox Game Pass.

"Em The Outer Worlds, você acorda da hibernação em uma nave colonizadora perdida em seu destino até a colônia de Halcyon, nos confins da galáxia, e acaba se deparando com uma profunda conspiração que ameaça destruí-la", explica a nota de imprensa da Solutions 2 Go, responsável pela publicação do jogo no Brasil.

"Conforme você explora os cantos mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, seu personagem determinará como se desenrola essa história. Com o controle em suas mãos, suas escolhas afetarão seu destino, a progressão de seu personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada", completa.

A direção é de Tim Cain e Leonard Boyarsky, ambos os criadores originais de Fallout. Além disso, o jogo ganhou boas análises pelo mundo todo, chegando a uma média de 86 pontos no Metacritic.

Vale lembrar que o review de The Outer Worlds pelo Voxel já está em produção e chegará nos próximos dias aqui no site. Fique de olho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.