Quer fazer conteúdo de Magic The Gathering? A Wizards está aberta para você

1 min de leitura
Imagem de: Quer fazer conteúdo de Magic The Gathering? A Wizards está aberta para você

Durante a BGS 2019, o Voxel conversou com a Carolina Moraes, gerente de comunidade da Wizards of the Coast – que, para quem não se lembra, é a empresa por trás de Magic: The Gathering. Entre as diversas novidades de MTG Arena, versão digital do famoso jogo de cartas, Carolina nos contou algo interessante: se você quer fazer conteúdo do game, a Wizards está de portas abertas.

Sim, exatamente isso: a companhia quer conversar com produtores de conteúdo, seja redatores de sites, blogs, youtubers ou streamers. Se você quer fazer algum material sobre Magic ou Magic: The Gathering Arena, que acabou de sair do Beta, a Carol deixou a dica: procure o perfil do Twitter @Wizards_MagicBR e apresente o que você faz o quer fazer.

A Wizards of the Coast está aberta aos produtores de conteúdo e, se possível vai ajudar no que der. Isso pode ser ótimas notícias para quem já faz materiais de Magic ou planeja começar a criar sua carreira como produtor. Se você se interessou, mande uma mensagem para o perfil.

Magic: The Gathering Arena está disponível para PC através da Steam e chegará ao Mac em breve.