Overwatch 2 deve ser anunciado na BlizzCon

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 deve ser anunciado na BlizzCon

Desde que o streamer @metro_ow contou detalhes do que seria o “Overwatch 2”, a BlizzCon está sendo altamente aguardada. O jogador, o mesmo que vazou as informações sobre a personagem Ashe e alguns detalhes do curta do McCree no ano passado, confirmou que o anúncio da continuação do jogo será no primeiro dia do evento, nesta sexta-feira (01).

(Fonte: Overwatch/Divulgação)

Além das informações dadas pelo streamer, um documento com detalhes de como seria o jogo foi obtido pela ESPN, que revelou algumas das novidades que estariam por vir, como por exemplo:

  • O foco no PvE, novidade que já havia sido anunciada em junho pela Kotaku (também como um vazamento e sem confirmações). Além disso, para este modo seriam adicionados itens de jogo, detalhe que ainda não há no OW, além de uma árvore de talentos para os personagens.
  • Um modo PvE com missão no Rio de Janeiro, para quatro jogadores, saindo do comum 6vs6 que há no jogo rápido, e mantendo a formação das contendas que os jogadores já estão acostumados.
  • Um novo modo de jogo rápido e competitivo, o “Push”, que ficaria ao lado dos modos “Assalto”, “Controle”, “Escolta” e “Híbrido”. Ainda não se sabe exatamente como seria este novo modo, mas, de acordo com o documento vazado, deve vir junto com um novo mapa, em Toronto.

A expectativa é que os rumores de Overwatch 2 sejam confirmados nesta sexta-feira e o novo modo PvE, assim como o herói 32 estejam disponíveis durante o fim de semana da BlizzCon para os participantes do evento, na Califórnia.

(Fonte: Overwatch/Divulgação)

Pedidos da Overwatch League

A equipe da Blizzard tem se desdobrado para atender às expectativas dos jogadores casuais e, principalmente, dos jogadores profissionais do Overwatch. O novo modo “Push”, caso seja real, deve chegar para atender aos pedidos da OWL, que vem reclamando muito do modo “Assalto”. A implementação do modo 2-2-2 fechado, inclusive, chegou para tentar satisfazer essa parcela dos jogadores, que trazem uma maior divulgação para o Overwatch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.