Xbox One anuncia novo acessório para usar o controle com o celular

1 min de leitura
Imagem de: Xbox One anuncia novo acessório para usar o controle com o celular

A Microsoft anunciou semana passada um novo acessório do Xbox One para o Project xCloud, um suporte para acoplar controle com o aparelho móvel. O lançamento visa empoderar seus jogadores para terem acesso aos jogos de qualquer lugar. Com o nome de MOGA Mobile Gaming Clip, é o primeiro anúncio da série de lançamentos do ecossistema "Designed for Xbox".

https://twitter.com/Xbox/status/1187398351471419393

O ecossistema é formado pelas parcerias com empresas de hardware, como 8bitDo, Gamevice, HORI, PowerA, Razer e outros, que oferecem produtos para proporcioar uma melhor experiência de jogo, no Xbox, PC e agora para smartphone. Esse é apenas o primeiro dos acessórios que eles pretendem lançar para o mercado de dispositivos móveis, não apenas smartphones, mas tablets e outros aparelhos.

O acessório tem sobradiças que possibilitam ajustar o dispositível móvel conforme for melhor para a visão do jogador. Para utilizar ele é necessário o controle sem fio habilitado para Bluetooth.

A pré-venda já começou no site da Xbox dos EUA ou Reino Unido, que tem data de lançamento para o começo dos envios no dia 14 de novembro deste ano. O acessório será vendido por 15 dólares e não tem disponibilidade ainda na loja do Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.