Mario Kart Tour ultrapassa 123 milhões de downloads em um mês

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart Tour ultrapassa 123 milhões de downloads em um mês

Mario Kart Tour já está disponível para o público há um mês, e provavelmente pode ser considerado uma das apostas mais certeiras da Nintendo no mundo dos jogos mobile até aqui. De acordo com dados divulgados pela Sensor Tower, o game teve mais de 123,9 milhões de downloads em seu primeiro mês de atividades.

Como é possível ver no gráfico abaixo, ele ficou bem à frente de Super Mario Run, o segundo título da Big N a aparecer no ranking com 21,8 milhões de downloads em seu primeiro mês.

(Fonte: Sensor Tower/Divulgação)

Outro detalhe divulgado pelo estudo da Sensor Tower é que até o momento o jogo já teve US$ 37,4 milhões em transações. Foi dito ainda que, apesar de essa quantidade de vezes que o game foi baixado ser uma marca invejável, o jogo de corrida da turma do Reino dos Cogumelos não foi capaz de superar Pokémon GO, que alcançou 163 milhões de downloads nos primeiros 30 dias de atividade.

Mario Kart Tour está disponível para Android e iOS, e atualmente está celebrando o Dia das Bruxas com pistas e personagens temáticos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.