Arte vazada de Overwatch 2 pode ter antecipado lançamento do game

1 min de leitura
Imagem de: Arte vazada de Overwatch 2 pode ter antecipado lançamento do game

Usuários descobriram uma arte de Overwatch 2 na Blizzard Gear Store, indicativo de uma possível oficialização do lançamento do título. A imagem, identificada apenas por "ow2-fine-art-gallery.png", mostra diversos personagens do primeiro game do shooter, como Brigitte, Tracer, Reinhardt, Mei, Genji, Winston e Mercy, mas também Echo, a nova combatente já apresentada anteriormente em rumores sobre o game.

(Fonte: Blizzard/Divulgação)

Pouco tempo depois, a arte foi excluída da página, indicando que os rumores do lançamento iminente do jogo podem estar corretos. É provável que a arte seja oficial e confirme a chegada de Overwatch 2, mas após a correção do vazamento, deverá ficar disponível somente com o anúncio oficial do game.

Nas últimas semanas, Overwatch 2 vem recebendo diversos detalhes divulgados pela Kotaku e ESPN, que já confirmaram um modo PvE para o game, onde jogadores enfrentarão desafios em arena, incluindo um mapa do Rio de Janeiro, além de novos ambientes, heróis e um novo modo de jogo conhecido como Push.

Quanto à personagem Echo, mostrada na arte, foi mencionada primeiramente no final de 2018 como um possível novo herói no game, mas o insider Rod Breslau voltou atrás da informação, afirmando que não se trata de uma notícia verdadeira.

Mais detalhes de Overwatch são aguardados durante a BlizzCon 2019, que ocorrerá na primeira semana de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.