Infinity Ward dá pistas de Call of Duty: Modern Warfare 2

1 min de leitura
Imagem de: Infinity Ward dá pistas de Call of Duty: Modern Warfare 2

Call of Duty: Modern Warfare foi disponibilizado oficialmente para o público na última sexta-feira (25), e enquanto muitos jogadores ainda estão desbravando os novos cenários de guerra ao lado de Captain Price surge uma informação que talvez já fosse esperada pela comunidade: a possibilidade de termos, em breve, Call of Duty: Modern Warfare 2.

A informação em questão foi revelada por Taylor Kurosaki, diretor de narrativa da Infinity Ward, em entrevista ao site PCGamesN. Na ocasião, ele mencionou que o time como um todo está interessado na possiblidade de trabalhar em uma sequência para o game.

(Fonte: Infinity Ward/Divulgação)

“Adoraríamos trabalhar em outro jogo da série e temos intenção de fazer isso. Dedicamos muito tempo pensando em como isso poderia ser? Um pouco. Também dedicamos bastante tempo para cruzar a linha de chegada [concluir a produção de Modern Warfare], então sim, isso foi intencional para deixar os fãs da trilogia original empolgados e fazer com que novos jogadores imaginem a direção que pretendemos tomar”, comentou Kurosaki.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.