Microsoft anunciou upgrade do Xbox One para o Project Scarlett

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anunciou upgrade do Xbox One para o Project Scarlett

A Microsoft anunciou mais uma surpresa do Project Scarlett. Um plano de assinatura chamado Xbox All-Access, que permitirá um upgrade do Xbox One para o novo console no ano que vem. Com isso, será possível pagar mensalidades que, depois, podem ser convertidas em um novo console.

Ou seja, é realizado um pagamento mensalmente por um Xbox One X ou S, com preços variáveis ente US$19,99 e US$30,99, dependendo do modelo escolhido. O serviço de assinatura já havia sido anunciado, mas a novidade é que será possível atualizar para um Project Scarlett em 2020.

Para garantir essa opção, o serviço deverá ser adquirido antes de 31 de dezembro deste ano, além de fazer os pagamentos durante 12 meses. Já para as opções dos modelos X e S, deverão ser realizados 18 deles para fazer o upgrade para o Scarlett. A pessoa que fizer a inscrição para esse programa também precisará passar por uma avaliação de crédito dos parceiros da Microsoft.

Fica cada vez mais claro que a Microsoft tenta alcançar o máximo de flexibilidade possível para que todos tenham acesso aos games, desde o incentivo no desenvolvimento da criação de jogos, até as novidades de migração em seu ecossistema de consoles.

O Xbox All Access estará disponível a partir de 29 de Outubro na Austrália e  no começo de novembro para o Reino Unido e Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.