EA divulga trailer definitivo de Star Wars Jedi: Fallen Order

1 min de leitura
Imagem de: EA divulga trailer definitivo de Star Wars Jedi: Fallen Order

Poucos dias antes de seu lançamento, a EA e a Respawn Entertainment divulgaram o que, aparentemente, deve ser o último trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order antes de seu lançamento oficial. Apresentando momentos de CGI em meio aos de gameplay, o trailer narra a jornada do Jedi Cal Kestis de uma forma épica, garantindo que a franquia Star Wars pode estar, definitivamente, retornando aos seus momentos de glórias nos consoles.

No vídeo, é possível ter acesso ao principal plot da trama, que seria a perseguição, por parte dos Inquisidores, ao protagonista, resultando em momentos frenéticos de batalhas de sabres de luz, fugas interativas com o ambiente e a presença de companheiros que o ajudarão em sua jornada. Durante algumas cenas, conhecemos alguns dos principais vilões do game e vemos o carinho que a desenvolvedora teve com o design e, principalmente, com o combate, que aparenta estar bastante realista e feroz.

As expressões faciais mostradas nas CGIs, os efeitos de luz e a trilha sonora são, em si, uma espetáculo à parte. Apesar de conhecermos pouco sobre as motivações do protagonist Cal Kestis, de seus amigos e dos antagonistas, Star Wars Jedi: Fallen Order deverá trazer uma história sólida e bem narrada, se levar em consideração as dimensões cinematográficas que os materiais divulgados sobre o game estão apresentando.

Preparem seus controles, pois muitos confrontos com sabres de luz, criaturas selvagens, tropas imperiais e batalhas colossais contra 11 AT-AT chegarão em breve para Playstation 4, Xbox One e PC, em 15 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.