Desde o lançamento de Battlefield 5, mais recente título da franquia Battlefield, a EA já começou a provar que o shooter não necessariamente tinha uma periodicidade anual, como é comum vermos em algumas sagas de games como Assassin's Creed, por exemplo. E foi preparando os fãs da série de tiroteio em primeira pessoa que a companhia anunciou, durante balanço fiscal semestral de 2019, que não pretende lançar um novo jogo de sua premiada franquia.
Além do anúncio, a Eletronic Arts também antecipou que a comunidade terá que aguardar até meados de abril de 2021 e março de 2022, datas que fecham o ano fiscal de 2022. Nessa perspectiva, sem dúvidas será uma longa espera para que se possa ter acesso às novidades de um novo Battlefield.
Nossos vídeos em destaque
Ao mesmo tempo, a EA parece voltar seus olhos ao sucesso total que o battle royale Apex Legends vem conquistando, recentemente agradecendo aos fãs, via Twitter, o acesso por mais de 70 milhões de usuários ao redor do mundo. Dessa maneira, não chega a ser surpreendente que a EA e a Respawn estejam focados no desenvolvimento e no suporte ao seu free-to-play.
— Apex Legends (@PlayApex) October 29, 2019Apex Legends has officially hit 70 Million players worldwide! We are constantly so humbled and thankful for all of your support. ? pic.twitter.com/GUn1AabqC8
"Apex Legends alcançou oficialmente a marca de 70 milhoões de jogadores ao redor do planeta. Nós estamos constantemente abismados e gratos por todo o seu suporte," cita nota do game.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)