EA confirma que não haverá um novo Battlefield em 2020

1 min de leitura
Imagem de: EA confirma que não haverá um novo Battlefield em 2020

Desde o lançamento de Battlefield 5, mais recente título da franquia Battlefield, a EA já começou a provar que o shooter não necessariamente tinha uma periodicidade anual, como é comum vermos em algumas sagas de games como Assassin's Creed, por exemplo. E foi preparando os fãs da série de tiroteio em primeira pessoa que a companhia anunciou, durante balanço fiscal semestral de 2019, que não pretende lançar um novo jogo de sua premiada franquia.

Além do anúncio, a Eletronic Arts também antecipou que a comunidade terá que aguardar até meados de abril de 2021 e março de 2022, datas que fecham o ano fiscal de 2022. Nessa perspectiva, sem dúvidas será uma longa espera para que se possa ter acesso às novidades de um novo Battlefield.

Ao mesmo tempo, a EA parece voltar seus olhos ao sucesso total que o battle royale Apex Legends vem conquistando, recentemente agradecendo aos fãs, via Twitter, o acesso por mais de 70 milhões de usuários ao redor do mundo. Dessa maneira, não chega a ser surpreendente que a EA e a Respawn estejam focados no desenvolvimento e no suporte ao seu free-to-play.

"Apex Legends alcançou oficialmente a marca de 70 milhoões de jogadores ao redor do planeta. Nós estamos constantemente abismados e gratos por todo o seu suporte," cita nota do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.